Paulo Roberto Duailibe Monteiro

Professor Associado 2 da Universidade Federal Fluminense – UFF. Graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Católica de Petrópolis (1977), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense – UFF (1996) e doutorado em Engenharia Civil pela Universidade Federal Fluminense (2016). Pesquisador do Laboratório de Energia dos Ventos (LEV) da UFF até 2005 tendo grande participação no seguimento de eficiência energética, elaborando diagnóstico energético e participando dos estudos do uso racional de água. Professor Colaborador do Programa de Pós-Graduação do Mestrado Profissional em Montagem Industrial da Universidade Federal Fluminense. Conhecimento em sistemas elétricos na área potencia e industrial, com destaque em projetos de subestações de alta e extra-alta tensão.

Doutorado em Engenharia Civil
Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil, 2016