Eliane Maria Lopes Carvalho

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Pernambuco(1978), mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1982) e doutorado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1989). Atualmente é professor titular da Universidade Federal Fluminense, Membro de corpo editorial da Engevista (UFF), Membro de comitê assessor da PROPPI – Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação da UFF e Revisor de projeto de fomento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Estruturas. Atuando principalmente nos seguintes temas:Analise Experimental Dinamica, Estruturas Offshore, Modelos Reduzidos..

Doutorado em Engenharia Civil
Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ, Brasil, 1989